Suporte

Por favor use o formulário abaixo para nos enviar qualquer informação, ou qualquer questão, estaremos a disposição para tirar suas dúvidas.

1 - Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?

Comprar na Naviforce é muito fácil! Após fazer a escolha do produto, seu cadastro é feito ao mesmo tempo do fechamento da sua compra, processo chamado CheckOut Transparente. Caso queira fazer eles antes de fazer a compra, clique AQUI e preencha os dados solicitados e clique no botão “cadastrar”. Feito! Agora já pode aproveitar todos os produtos em condições super especiais e exclusivas que você só vai encontrar na Naviforce. Lembre-se de deixar salvo o seu login e sua senha para quando quiser fazer um pedido, ou para entrar na sua conta e ver as informações de entrega das suas compras.

2 - Fiz uma compra no site e paguei, mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

Isso pode acontecer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, como a confirmação do pagamento pode levar até 72 horas, pode ocorrer este problema. Mas fique tranquilo, isso é fácil pra gente resolver. Nos envie um e-mail informando deste problema com o comprovante de pagamento do boleto em anexo e pronto! Iremos encaminhar para nossa operadora de pagamento que irá confirmar a compra e assim iniciaremos o processo de envio de seu produto.

3 - Esqueci minha senha. Como acesso meu cadastro?

Clique no link onde você acessa sua conta, e logo abaixo dos campos de preenchimento, em "Esqueceu sua senha?". Uma nova janela se abrirá e nela você poderá inserir seu e-mail de cadastro. Em poucos minutos, enviaremos um e-mail para você poder cadastrar uma nova senha.

Se ainda tiver problemas com seu acesso, manda um e-mail pra gente. Estamos sempre à disposição para te ajudar!