PERGUNTAS FREQUENTES

ENTREGAS

1 - Posso confiar que vou receber minhas compras?

A NAVIFORCE conta com um time de profissionais especializado em vendas online. Sabemos a importância de deixarmos claras todas as informações sobre nossos serviços, e fazemos isso da maneira mais simples e acessível. Além disso, sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

2 - Consigo acompanhar por onde anda minha compra?

A NAVIFORCE envia para o seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o relógio é enviado. Esse código é o que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote, desde o envio até a entrega.

3 - Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal, há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?

Não é motivo para se preocupar. É um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil. Todo este processo é previsto em lei. Logo após a verificação o pacote é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado, o que é o mais normal, devido ao valor de sua compra, ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita.

4 - Minha compra foi taxada. O que eu faço?

Nesse caso o correio irá enviar uma carta para sua casa informando o valor que será cobrado e onde realizar a retirada. A responsabilidade por possíveis taxas e/ou impostos que venham a ser cobrados no pedido são de exclusiva responsabilidade do cliente, devendo este pagar a taxação para recebimento do objeto.

5 - Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. Como faço?

Se você se mudar de endereço, é necessário pedir para que o novo morador receba a compra por você. Se for informado ao carteiro que o destinatário se mudou, o produto será devolvido ao remetente. Por isso, pedimos para que você acompanhe o andamento de sua compra, para se certificar do processo de envio. Se for devolvido ao remetente, só será possível enviar um novo produto realizando um novo pedido, mediante a um novo pagamento.

6 - Rastreando meu pedido, vi que a informação de que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. E agora?

Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que o correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio. Pode levar alguns dias até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do produto pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.

7 - Posso alterar meu endereço de entrega?

Pode sim. Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega, essa alteração só poderá ser realizada caso o objeto não tenha sido enviado. Os envios são feitos a partir da nossa central de distribuição com uma média de duas a três vezes por semana.

8 - Em quanto tempo chegam as minhas compras?

Nossa estimativa para entrega é de 15 a 30 dias, em poucos casos podem se estender para até 90 dias úteis. Porém, todas as compras têm seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro se o prazo de 90 dias exceder.

TROCAS

1 - Recebeu o produto, encontrou alguma avaria e quer trocar?

A NAVIFORCE trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma avaria, mande um e-mail pra gente, em até 7 dias após o recebimento do produto para iniciarmos o atendimento e o procedimento de troca. Nossa equipe irá informá-lo se é passível de troca. Se for o caso, seguiremos com o processo.

2 - Preciso pagar para fazer a troca?

Depende. Avaliamos caso a caso para que possamos solucionar a troca de maneira correta. Haverão casos em que não terá custo e outros que sim. Por exemplo: Se houve o recebimento de um produto danificado, o custo desta devolução será de responsabilidade da NAVIFORCE. Agora, em casos onde a troca é por motivo de insatisfação, por exemplo a cor da peça, esse custo será de responsabilidade do cliente.

3 - Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa para que você receba o novo produto é de 15 a 30 dias após a postagem. O processo de envio é reiniciado. Lembrando: um novo código de rastreio será gerado para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos correios.

4 - Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Não. Como informamos os prazos no site, passados o 7 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado em nosso sistema, para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso, orientamos que o item seja verificado no ato do recebimento, para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la.

5 - Quero pedir uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Sim, mas é necessário seguir algumas instruções. Você precisa informar os novos dados no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim, já faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados. Lembre-se de que esta mudança pode ou não ser realizada e irá depender do momento em que ela for solicitada. Se o objeto já tiver sido postado, não há como realizarmos a alteração.

DEVOLUÇÕES

1 - Quais são as condições para devolução?

Para realizar uma devolução você deverá entrar em contato com a NAVIFORCE no prazo máximo de sete dias após o recebimento. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida por nossa equipe você será informado sobre a data em que a autorização de reembolso será realizada. Este reembolso irá variar de acordo com a forma de pagamento da compra.

Não ficou claro? Explicamos os detalhes pra você:

Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, o estorno será autorizado nele mesmo. A operadora Ebanx deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, você receberá um e-mail da operadora Ebanx, solicitando seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta.

Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora Ebanx.

2 - Já recebi o reembolso dos produtos. Como funciona em relação ao custo do transporte para a devolução?

Caso a devolução parta do cliente por algum motivo que não seja um erro da loja, os custos para a devolução serão por conta do cliente. Em situações onde o problema for relacionado a uma ação da loja, como o envio de um produto com algum problema de fabricação ou mesmo o produto errado, o caso será analisado por nossa equipe para encontrarmos a melhor solução.

3 - Recebi o estorno no meu cartão mas as parcelas ainda estão sendo cobradas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

O estorno é um procedimento eletrônico que funciona com a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Esta recomposição é referente ao valor total da compra, entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada, estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela NAVIFORCE.

4 - Fiz uma compra, paguei com boleto bancário mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?

Quando a compra é realizada com pagamento via boleto bancário, a operadora Ebanx envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e assim seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais. Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail para suporte@ebanx.com que a operadora Ebanx dará continuidade ao seu reembolso.

5 - Acabei de comprar mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?

Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo, sem problemas. Para isto, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que o envio da compra seja processado, para que a possibilidade de cancelamento da compra seja mais garantida.

SUPORTE

1 - Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?

Comprar na Naviforce é muito fácil! Após fazer a escolha do produto, seu cadastro é feito ao mesmo tempo do fechamento da sua compra, processo chamado CheckOut Transparente. Caso queira fazer eles antes de fazer a compra, clique AQUI e preencha os dados solicitados e clique no botão “cadastrar”. Feito! Agora já pode aproveitar todos os produtos em condições super especiais e exclusivas que você só vai encontrar na Naviforce. Lembre-se de deixar salvo o seu login e sua senha para quando quiser fazer um pedido, ou para entrar na sua conta e ver as informações de entrega das suas compras.

2 - Fiz uma compra no site e paguei, mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

Isso pode acontecer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, como a confirmação do pagamento pode levar até 72 horas, pode ocorrer este problema. Mas fique tranquilo, isso é fácil pra gente resolver. Nos envie um e-mail informando deste problema com o comprovante de pagamento do boleto em anexo e pronto! Iremos encaminhar para nossa operadora de pagamento que irá confirmar a compra e assim iniciaremos o processo de envio de seu produto.

3- Esqueci minha senha. Como acesso meu cadastro?

Acesse o link onde você acessa sua conta e clique, logo abaixo dos campos de preenchimento, em "Esqueceu sua senha?". Uma nova janela se abrirá e nela você poderá inserir seu e-mail de cadastro. Em poucos minutos, enviaremos um e-mail para você poder cadastrar uma nova senha.

Se ainda tiver problemas com seu acesso, manda um e-mail pra gente. Estamos sempre à disposição para te ajudar!