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Entregas

1. ENVIO INTERNACIONAL

O relógio é enviado diretamente para você de nossos centro de distribuição, e a estimativa de entrega de 15 à 30 dias. Ela pode se estender a até 90 dias úteis, dependendo da localidade ou de alguma situação relacionada ao serviço de entrega dos Correios, como excesso de demanda. Todas as compras tem código de rastreio para você acompanhar todo o progresso da entrega.

A NAVIFORCE garante a entrega do relógio em suas mãos. Se, por algum acaso, acontecer a perda ou extravio durante o processo de envio, entre a nossa Central de Distribuição até a chegada ao Brasil, temos o compromisso, aqui expresso, da restituição total do valor da compra.

1.1 O que é IOF?

O Imposto sobre Operações Financeiras é um imposto federal instituído em 1966, pela lei 5.143 do mesmo ano, e é cobrado sobre qualquer transação financeira que se encaixe nos seguintes casos: operações de crédito, câmbio, seguro e outros tipos de operações relacionadas a títulos e valores mobiliários.

Como todos os produtos são importados, o IOF é cobrado em nossas transações por se enquadrar como operação de câmbio. O valor do imposto é cobrado sobre o valor em reais do produto, pois esta é a aplicação correta segundo a legislação brasileira.

1.2 Produtos tributados ou taxados

Aproximadamente 99% dos pedidos realizados na NAVIFORCE são entregues pelos Correios no endereço indicado pelo cliente no momento da compra, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos bem raros, um pedido poderá ser tributado pela Receita Federal. Se isso acontecer, uma carta será enviada pelos Correios, no mesmo endereço assinalado para entrega, com todas as informações sobre o produto taxado e informando que a retirada deverá ser feita em uma determinada agência dos Correios específica, notificada na carta, mediante o pagamento do imposto indicado pela Receita Federal. Lembrando que todo e qualquer tributo imposto ao produto é de responsabilidade exclusiva do cliente, devendo este se informar das normas de importação vigentes em seu país.

1.3 Entrega Express

Nas compras realizadas na NAVIFORCE, você tem a garantia de um frete com estimativa de entrega abaixo da média oferecida pelas outras lojas do ramo. Esse tipo de frete foi pensado para valorizar a experiência de compra de nossos clientes

1.4 Entrega Express com Seguro Entrega

A Entrega Express com Seguro Entrega é a forma ideal para você ter a sua encomenda enviada. Com ela você tem total proteção contra qualquer intempérie durante todo o processo de envio. Para mais informações sobre o Seguro Entrega, confira o item 4.

2. RASTREAMENTO DA COMPRA

Os produtos serão enviados pelos Correios (Em apenas alguns casos é utilizado outra empresa de transporte). Em toda compra enviaremos para você um Código de Rastreamento. Com esse código você poderá acompanhar todo o processo de entrega, e a NAVIFORCE dá todas as instruções de como o cliente poderá rastrear seus os pedidos. O código de rastreamento é enviado para seu e-mail logo após o seu pacote sair de nossas centrais de distribuição. O código de rastreio também fica disponível ao acessar seu cadastro com e-mail e senha em nosso site. É importante, e de total responsabilidade do cliente, acompanhar os dados atualizados pela empresa logística, bem como as movimentações e informações importantes disponibilizadas no rastreamento do pacote.

3. CONDIÇÕES GERAIS

3.1. Cuidados com o endereçamento dos pedidos

A NAVIFORCE irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido por você no momento da compra. Sendo assim, pedimos que você preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro são de total responsabilidade do cliente, não cabendo à NAVIFORCE qualquer encargo decorrente a dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado um novo produto mediante uma nova compra.

3.2. Destinatário ausente

Um ponto importante, e relacionado com a entrega, é a certeza que terá alguém presente no endereço escolhido, nos horários previstos para entrega (horário comercial). Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Se em nenhuma delas for encontrado alguém para o recebimento no endereço indicado, o destinatário deverá ir até a agência dos Correios o mais rápido possível para realizar a retirada do produto. Caso não seja retirado, os Correios retornarão o pacote para o remetente. Dessa maneira, voltando ao remetente, para que o produto seja entregue, deverá ser realizada uma nova compra, pois não temos garantias de que o produto irá retornar corretamente para nosso centro de disposição.

O Código de Rastreio é o único meio para que você tenha acesso a todas as informações relacionadas ao pedido e às tentativas de entrega. Desde o momento do envio, cada atualização da sua compra é apresentada no site dos Correios e a partir dessas informações você sabe a localização do seu pacote. Lá você saberá até o endereço da agência dos Correios que sua compra pode ter sido entregue para taxação, ou mesmo após as três tentativas de entrega.

3.3. Endereço incorreto ou incompleto

A NAVIFORCE não tem responsabilidade pelo preenchimento errado ou incompleto do endereço de destino do pedido realizado na loja. Se o endereço for preenchido com erros, a norma dos Correios indica o reenvio da compra para o remetente, e nenhuma nova tentativa de entrega será realizada. Caso o pacote retorne ao remetente, o reenvio só será realizado mediante a uma nova compra, pois o produto retorna para a China e não tem nenhuma garantia de que chegará no nosso centro de distribuição. Essa situação acarreta na perda do direito de reembolso do cliente, pois é uma falha referente a uma responsabilidade total e exclusiva deste e a empresa não pode fazer nenhuma alteração nos cadastro sem sua autorização. Por isso, enfatizamos o cuidado no preenchimento dessas informações..

4. Seguro Entrega

Asseguramos que nosso cliente esteja protegido quando realiza um pedido e, por isso, todas as compras realizadas em nossa loja possuem Seguro Entrega. O Seguro Entrega é uma garantia que pode ser ativada se, por acaso, seu pedido exceda o prazo de noventa dias úteis para a realização da entrega. Ativá-lo é simples: basta entrar em contato com nosso SAC, através do contato@naviforce.com, informando o ocorrido e solicitar o Seguro Entrega. O serviço garante a possibilidade de reembolso total do valor da compra ou reenvio do produto sem custos.

RESPONSABILIDADE DO CONSUMIDOR

Caso sua compra não seja entregue em virtude de algum problema alfandegário, estudaremos cada situação de maneira individual para encontrar a melhor solução para esta questão.

Se o produto tiver alguma característica que o impeça de ser entregue, devido a restrições em seu próprio país, a responsabilidade é do consumidor.

Por exemplo, se você decidir importar um relógio com alguma tecnologia que seja restrita ao seu país devido à legislação, a responsabilidade de ter conhecimento deste impedimento é do consumidor antes de realizar o pedido na NAVIFORCE. Se sua compra não puder ser entregue por este motivo, não iremos oferecer nenhuma compensação, pois o cliente, importador, deve ter conhecimento sobre as regulamentações locais.

Outra situação em que você deve aceitar a responsabilidade é o local onde seu país exige que você tenha uma licença para importar mercadorias comerciais: neste caso, é sua responsabilidade saber isso antes de fazer um pedido no NAVIFORCE. Se a entrega não puder ser concluída devido a esta situação, não oferecemos nenhuma compensação.

As taxas de importação, imposto sobre vendas (IOF) e quaisquer outros encargos e taxas aduaneiros são de responsabilidade do consumidor, conforme descrito em nossos termos e condições. Caso a compra seja taxada ou haja a necessidade de retirá-la nos Correios e isso não seja realizada por você, se recusando a retirá-la ou a pagar os encargos aplicáveis ou se recusando a receber o pedido em seu endereço, não oferecemos nenhuma compensação.

Ambas as partes, cliente e NAVIFORCE, concordam que, após o despacho do pedido, o transporte é de exclusiva responsabilidade da empresa terceirizada de logística (Na maioria dos casos, os Correios). Durante este estágio, a propriedade total do(s) produto(s) pertence ao comprador. Todas as responsabilidades associadas e riscos durante o transporte serão suportados pelo comprador.

Uma vez que o pedido deixa nosso centro de distribuição, depois da separação do pacote para envio, logo após a confirmação do seu pagamento, a NAVIFORCE não tem mais controle sobre ele, e diversas outras situações podem interferir no prazo de entrega. Por isso, indicamos que a compra seja realizada com antecedência, caso nossos clientes tenham uma ocasião ou evento importante para o qual desejam usar seu relógio, como um aniversário ou outro evento.

Os horários da postagem e entrega dos pedidos são calculados em dias úteis de segunda a sexta-feira. Em casos de feriados importantes, como o Natal e o Ano Novo Lunar Chinês, informamos que pode ocorrer um tempo maior para que seja concluída a entrega do pedido. Durante essas ocasiões especiais, forneceremos comunicados para que você possa estar ciente de possíveis atrasos.

DEVOLUÇÃO

Passo 1 - Tente solucionar o item, verificando se é algo que pode ser resolvido de maneira rápida. Por vezes, podemos resolver o problema sem você precisar enviar nada de volta.

Passo 2 - Confirme se o produto está com defeito ou que tenha algum dano visível no ato do recebimento.

Passo 3 - Depois de confirmar que o produto está com defeito, seguindo as indicações das etapas 1 e 2, você deve entrar em contato com nossa equipe através da nossa página de atendimento. Informe o número do seu pedido e o problema constatado no produto. Vamos verificar o seu caso para permitir uma troca ou devolução.

As devoluções serão realizadas apenas devido às seguintes ocorrências: Defeito de fabricação do item (sem funcionamento ou quebrado) ou produto incorreto. Para atender a estas necessidades, você deverá entrar em contato com nossa equipe através da nossa página de atendimento para receber as orientações de como proceder para solucionar o problema.

Então, se o produto não funcionar, nós o ajudaremos a enviar de volta para nós, na China, para corrigi-lo.

Se algum produto estiver com defeito, você está protegido pela Garantia NAVIFORCE. Nós iremos repará-lo ou lhe daremos um produto de substituição de valor equivalente.

Conduta do cliente

A NAVIFORCE sempre está disposta a encontrar a solução para todos os problemas que possam ocorrer em uma compra, para proporcionar total satisfação aos nossos clientes, sempre de forma profissional, educada e respeitosa. Esperamos que o mesmo tratamento seja dado aos nossos colaboradores que atuam no nosso atendimento ao cliente. Não serão tolerados comportamentos repudiante, agressivo e mal-educado à nossa equipe de atendimento.

Os exemplos de comportamentos inaceitáveis incluem ameaças diretas ou implícitas em qualquer canal de comunicação, linguagem intimidante, abuso pessoal e verbal, observações sexistas, racistas, homofóbicas, depreciativas, grosseria, palavrões, alegações infundadas, entre outros.

Outras situações comuns consideradas inaceitáveis:

- Queixas exigentes e vexáveis contínuas, mesmo após ter sido buscada uma solução razoável e justa disponível, para o momento, pelo atendente, de acordo com nossas políticas.

- Pedir, esperar ou exigir que a equipe quebre as regras estabelecidas da política da empresa. Pedir, por exemplo, montante do reembolso, prazos, compensação especial, buscando um resultado irrealista que está além do alcance de nossas próprias políticas e procedimentos

Por tais comportamentos, os reclamantes podem ser avisados ​​e notificados formalmente. A troca de correspondência sobre o assunto, se persistirem com tal comportamento, será encerrada. A NAVIFORCE reserva-se o direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro, sem aviso prévio em caso de persistência do comportamento reparável.

PERGUNTAS FREQUENTES

1 - Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A NAVIFORCE conta com um time de profissionais especializado em vendas online, com mais de dez anos de experiências nesse ramo. Deixamos claras todas as informações, da forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

2 - Consigo acompanhar por onde anda minha compra?

A NAVIFORCE envia para o seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o relógio é enviado. Esse código é o que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote, desde o envio até a entrega.

3 - Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal, há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?

Não é motivo para preocupação. É um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste na verificação de todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação, ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado, o que pode acontecer por ser uma compra internacional, ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita.

4 - Minha compra foi taxada. E agora?

Nesse caso o correio enviará uma carta para sua casa, informando o valor que será cobrado e onde retirar. A responsabilidade por possíveis taxas e/ou impostos que venham a ser cobrados no pedido são de exclusiva responsabilidade do cliente, devendo este pagar a taxação para recebimento do objeto.

5 - Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. Como faço?

Se você se mudar de endereço, é necessário pedir para que o novo morador receba por você a compra. Ao contrário do caso que listamos um pouco acima, das três tentativas de entrega dos Correios, se for informado ao carteiro que o destinatário se mudou o produto é devolvido ao remetente. Por isso, pedimos para que você acompanhe o andamento de sua compra, para se certificar do processo de envio. Se for devolvido ao remetente, só será possível enviar um novo produto realizando um novo pedido, mediante a um novo pagamento.

6 - Rastreando meu pedido, vi o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que isso significa?

Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que o correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio. Pode levar alguns dias até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do produto pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.

7 - Posso alterar meu endereço de entrega?

Pode sim. Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega, essa alteração só poderá ser realizada caso o objeto não tenha sido enviado. Os envios são feitos a partir da nossa Central de distribuição, com uma média de duas a três vezes por semana.

8 - Em quanto tempo chegam as minhas compras?

Nossa estimativa para entrega é de 15 a 30 dias, em poucos casos podem se estender para até 90 dias úteis. Porém, todas as compras têm seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro se o prazo de 90 dias exceder.

Por favor, use o formulário abaixo para nos enviar qualquer questão. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas.


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